Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capítulo 11*

(…)
(Mariana)

 A outra mão deixou-a na minha cintura, puxava-me para mais perto dele e…
Beijou-me. Era como se o tempo tivesse parado e apenas nós dois ali estivéssemos, como se não existisse mais ninguém no Mundo. Queria afastá-lo, pedir-lhe para parar, mas não era isso que eu queria. Tentava afastá-lo com as mãos mas só o conseguia puxar ainda mais para mim. Ele quebrou o beijo.
Harry – Ahh….ah… bem é melhor voltarmos para dentro!
O quê?! Beijou-me e depois mudou logo de conversa, sem me dar uma única explicação e aquilo tinha-me doido bastante, lá dentro…
Mariana – O quê?!
Harry – O que se pas…
Mariana – É melhor irmos para dentro…
Harry – Mas…
Dirigi-me logo para a porta, uma lágrima escorreu-me mas logo a limpei para que Harry não notasse. Já estavam todos na sala.
Zayn – Vas’ Happenin’? (Disse isto, para nos tentar animar e deu resultado, pois todos nos rimos).
(…)
Estávamos todos na sala à noite. Até que Harry se aproxima de mim.
Harry – Podemos falar?´
Mariana – Hum Hum!
Ele pegou-me pela mão e conduziu-me ao jardim, onde tudo tinha acontecido…
Harry – Toma! (disse isto dando-me um relógio para meter ao pescoço)
Mariana – Óhh, Harry! É lindo! (Abracei-o) Obrigada.
Harry – Ah, eu queria falar contigo sobre o que se passou hoje de manhã…
Mariana – Não te preocupes. Não foi nada. Eu esqueço isso, na boa!

Não sei se conseguiria esquecer, mas tinha que tentar… Pelo Harry… Não queria estragar a nossa amizade. Ele era mesmo muito importante para mim. Não podia simplesmente, correr o risco de o perder. Preferia continuar com todos aqueles mimos que ele me dá como amigo do que não ter nada… Mas porque é que ele me beijou?!
*Pára de pensar nisso Mariana! Pára! Já não importa! Já passou… Mas aqueles lábios a tocarem nos meus… Pára Mariana! Já chega!* - Dizia-o a mim mesma na minha mente. Estava perdida nos meus pensamentos e não percebi o que ele disse a seguir…

(Harry)
Mariana – Não te preocupes! Não foi nada. Eu esqueço isso, na boa.
Harry(baixo) – Mas eu não quero que esqueças :$
Mariana – Ahn?! Diz! Desculpa, não ouvi…
Harry – Ah, nada! Esquece…
Tinha perdido a coragem.
Mariana – Tens a certeza?
Harry – Sim.
Abracei-a. Ela ainda nem se tinha ido embora e eu já sentia a falta dela.

Mariana – Vou sentir tanto a tua falta! De todos vocês…. Dos rapazes, da Charlotte, da Eleanor, da Danielle, das pequenas…
Harry – Nós também vamos sentir muito a tua falta…! Mas voltas.
Uma lágrima escorreu pela cara de Mariana.
Harry – Voltas, não voltas? (Quebrei o abraço).
Mariana – Harry, eu…

P.S.: O que acham que irá acontecer?! Irá Mariana, voltar para Portugal tão cedo ou irá cometer alguma loucura? No próximo capítulo alguém vai sair bastante magoado/a… E não é so psicologicamente… Espero que tenham gostado. Sei que está pequeno, mas amanhã compenso-vos! ♥ Obrigada por tudo :)
#Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário