Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capítulo 12*

(Harry)
(…)
Uma lágrima escorreu pela cara de Mariana.
Harry – Voltas, não voltas? (Quebrei o abraço).
Mariana – Harry, eu… Não sei quando vou voltar… Vou voltar, sim, mas acho que até lá, vai demorar um longo tempo e eu não me imagino sem vocês… Tanto tempo sem vos ver… (outra lágrima escorreu pela sua cara).
Limpei-lhe as lágrimas e levantei-lhe a cabeça. Fixei-me na perfeição dos seu olhar…
Harry – Hey, vai ficar tudo bem! Ninguém nos vai separar! Eu farei de tudo para te ver, aliás,… NÓS faremos de tudo para te vermos. Nem que tenhamos que ir a Portugal! (Sorri-lhe)
Ela retribuiu-me o sorriso e começámos na brincadeira.
Mariana - Vocês em Portugal?! Só se derem um concerto, senão fico chateada! (Fingiu que amuou).
Harry – Oh, pronto. A minha bébé vai ficar amuada é? (Abracei-a)
Mariana não aguentou e começou-se a rir.
Harry – Mas olha que até era uma boa ideia !
Começámos a ouvir uma discussão e as vozes que mais se realçavam era a de Louis, Charlotte e Zayn. Que se passaria?

(Mariana)

Fomos a correr para dentro. Louis e Zayn, estavam a discutir. Charlotte estava a chorar e a pedir para Louis parar. Estava a defender Zayn…
Mariana – Oh, não!
Harry – O que foi?! O que se passa?
Meti-me no meio deles.
Mariana – hey, hey! O que se passou?
Louis – Porque não lhe perguntas antes a ele? Pode ser que pelo menos a ti admita!
Zayn – Nós não estávamos a fazer nada de mal! Não se passou nada!
Louis (exaltado) – Mas tu pensas que eu sou burro?
Charlotte – Louis! Pára. Pára com isso!
Louis – Nada?! Então estavam no quarto a fazer o quê?
Eles estavam no quarto?!
Mariana – Pára com isso, Louis! Olha a tua irmã! Eu pedi-lhes para eles me fazerem um favor!
Louis – Não os tentes defender!
Charlotte – Já chega! Não se passou nada, para de inventar!
Mariana – Tu viste alguma coisa? (Dirigi-me a Louis).
Louis – Não, mas se eu não tivesse chegado naquele momento veria!
Percebi que Louis, não vira nada, então tentei ajudá-los. Não queria mentir a Louis, mas não podia permitir que ficassem chateados.
Mariana – Tu não poderias ver nada, porque eles estavam simplesmente a tratar do meu voo.
Louis (dirigindo-se a Charlotte) – É verdade? Vocês estavam só a tratar do voo?
Charlotte – Sim, é!
Louis – Então porque não me disseram logo, se fosse só por causa do voo teriam-me dito…
Mariana- Pronto, fomos apanhados… Acho que é melhor contar a verdade… O meu voo foi adiado 2 dias. O Zayn e a Charlotte estavam apenas a tratar das coisas para a festa surpresa, que eu ia preparar.
Louis – Estás a dizer a verdade?
Mariana – Sim, estou…

O que estão a achar da fic? estão a gostar ou nem por isso ? :$ Continuo ou não continuo ? :|
Mariiana*

Sem comentários:

Enviar um comentário