Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio :)

Oláa, vou fazer este desafio que me foi proposto pela ASilva (; Obrigada!
No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de Tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


11 factos sobre mim:
1. Ando no 8º ano.
2. Uso aparelho.
3. Tenho os melhores amigos do MUNDO *-*
4. O meu sonho é ir estudar e viver para Londres ^^
5.Toco guitarra eletrica, piano, viola e clarinete... Também gostava de aprender a tocar violino ^^
6. Preocupo-me muito com as pessoas, mesmo com as que não conheço.
7. Já sofri bastante (sentimentalmente)
8. Escrevi 3 livros. (Só as pessoas mais chegadas a mim é que os leram).
9. Sou envergonhada :$
10.AMO conhecer pessoas novas.
11.  Amo escrever, ir ao cinema e sair com os meus amigos *-*



Perguntas:







-Verão ou Inverno?
 Verão!

-Olhos verdes ou olhos azuis?

Verdes *-*

-Cor preferida?
Rosa e azul.

-Facebook ou Twitter?
Ambos..

- Quem é a pessoa mais importante para ti?
Tantas... Familia e amigos(Ana, Carolina, Joana, Eunice, Tomás, Gustavo, Pedro, Mónica, Claudia,...)

-Se pudesses salvar alguém,quem escolherias?
Sei lá... Os meus amigos ou a minha familia..

- Ídolo?
One Direction e Kelly Clarckson..

- Acreditas no amor à 1º vista?
Sim :$

-Por quem davas a tua vida?
Family and Friends. :)

-Preto ou branco?
Preto

-O que é que achas do blog Be Happy?
AMO *-*
 
As minhas perguntas:
Quem te marcou mesmo muito na tua vida?
Irmaos/irmas?
Desporto favorito?
O que odeias?
O que amas?
Vicio?
Pessoa que nunca queres perder?
Um medo?
Que gostas de fazer nos tempos livres?
Com quem gostas de estar?
Qual o teu Sonho?
Se pudesses escolher entre Londres e Paris, qual escolherias?
Porquê?

Pessoas a quem faço o desafio:
Paynezinha
sofi
OneDirection <3
Black rose
One D Forever
Lili
One Direction 1 D <3







2 comentários:

  1. obrigada daqui a um bocado já o posto no meu blog!!!! podias seguir o meu blog??? *.*

    ResponderEliminar
  2. Gosto, sigo*
    Gosto em comum:"O meu sonho é ir estudar e viver para Londres ^^", encontrei alguém que tem o mesmo sonho que eu :) É linda a cidade de Londres

    ResponderEliminar