Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Capitulo 8*

Capítulo 8*
(…)
Mariana – Vou-me deitar, Charlotte, vens?
Charlotte – Hum-hum, claro!
Harry – Já? Não ficam mais um pouco connosco?
... Mariana – ah :$ Não, estamos cansadas, desculpem. Tenho que ir arrumar umas coisas ainda e…
Charlotte – Pronto, basicamente é ‘estamos cansadas’. Agora já podemos ir?
Charlotte estava triste e mal. O que se passaria?
Mariana – Sim, claro! (Dirigi-me aos rapazes) Adeus!
Todos – Adeus!
Harry – Dorme bem!
Limitei-me a olhar para Harry e a sorrir, foi a única coisa que consegui fazer…

(Charlotte)
(...) Quando Mariana disse que se ia deitar, aceitei logo. Não iria ficar ali sozinha com os rapazes, muito menos depois daquilo que se tinha passado hoje. Só me apetecia desaparecer e nunca mais voltar. Mas espera, vocês não sabem, o que se passou, neh?
As memórias desta tarde, vieram-me à cabeça. Mas os meus pensamentos, foram interrompidos por Mariana.

Mariana – O que se passa? Estás no mundo da Lua!
Charlotte – Preferia estar em Mercúrio, pelo menos ardia de uma só vez, e acabava logo com este sofrimento.
Mariana – Credo! O que aconteceu?
Charlotte – Eu e o Zayn… beijámo-nos.
Mariana – o que? ahah, OMC! Devias estar feliz e não assim, triste!
Charlotte – Sim, mas ele parou o beijo e disse apenas . ‘Não pode ser!’’. E depois bazou, sem me dar uma única explicação.
Mariana – O quê?! Pelo menos, tiveste a coragem de lhe beijar.
Charlotte – O quê? Achas? Ele é que me beijou! Mais valia nem o ter feito.
A minha cara ficou inundada de lágrimas.

(Mariana)
Realmente, quando estava na sala, Zayn estava muito sossegado e notava-se que não estava bem. Fartou-se de olhar para Charlotte, mas esta nunca o olhara, nem uma única vez. Zayn também estava a sofrer, mas então, pq afastara Charlotte?
Os meus pensamentos foram interrompidos por alguém a bater a porta.

xxx- Ainda estão acordadas?

Conseguimos distinguir a voz na perfeição. Charlotte saltou para a cama, tapou-se e disse-me baixinho:
Charlotte – Se ele quiser falar comigo, estou a dormir.
Mariana .- Charlotte!
Charlotte – Charlotte, nada!

Fui abrir-lhe a porta.
Mariana – hey, que se passa?
Zayn – A Charlotte, está acordada?
Mariana – Não, ela está a dormir. É melhor não a acordares.
Zayn – Hum ok. Diz-lhe assim que ela acordar que que eu preciso de falar com ela, sff.
Mariana – Está bem, eu digo-lhe!
Zayn fez-me um sorriso, mas notei, que não era o seu sorriso. Aquele era forçado. Ele estava tão em baixo e não aguentava vê-lo assim.

Mariana – Zayn! Espera…


(Charlotte)

O que é que ela estava a fazer?
‘’Conversa entre Mariana e Zayn’’
Mariana – Vais para a sala?
Zayn – Sim, porquê?
Mariana – Eu já lá vou ter contigo!
Zayn – Está bem!

Mariana, fechou a porta e eu sai da cama.
Charlotte – Obrigada!
Mariana – De nada! Eu já venho.
Charlotte – O que vais fazer?
Mariana – Tem calma, preciso de falar com ele sobre uma coisa! Não é nada de especial.
Charlotte – Okayy!

(Zayn)
A espera estava a ser impaciente. O que queria Mariana, falar comigo? Seria sobre Charlotte? Porque estaria ela a demorar? E como estaria Charlotte?
‘Pára de pensar nela! PÁRA! Que inferno’
Os rapazes aperceberam-se de que algo se passava.
Niall – Hey! Tudo bem?
Zayn – Ahn? Sim, puto. Não te preocupes.
Liam – Que se passa?
Zayn – Nada!
Harry – Estás a mentir-nos!
Louis – É alguma coisa grave?
Até que apareceu Mariana. Deixei de responder aos rapazes, limitei-me a fixar o olhar em Mariana.
Mariana – podemos falar?
Consenti, com a cabeça. Segui Mariana até á rua…

quero opiniões *-* <3

 

4 comentários:

  1. Olá, passa no meu blog, tenho lá um desafio para ti (;
    LY <3

    ResponderEliminar
  2. Ameii :D
    Escreves muito0 bemm :$ continuaa (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :$ Sim, claro que vou continuar ;)
      Aonda bem que estas a gostar *-*

      Eliminar
  3. Já li a tua fic e estou a gostar ;D
    E claro que a divulgo no meu blog ;)
    Também vou seguir, bjs

    ResponderEliminar