Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Capítulo 7*

Capítulo 7*

Charlotte – Co… Como é que tu conseguiste?
Mariana – Como é que eu consegui o quê?
Louis- Ela nunca quer comer a papa, nós passamos por volta de 20 minutos, para lhe espetar a 1ª colher e tu em menos de 2 segundos já lhe meteste 2 na boca, e o mais esquisito é que ela não reclamou contigo, pelo contrário…
... Mariana – Bem, mas já lhe tentaram dar a comida, sem seres tu ou a tua mãe?
Zayn – Nós todos já tentámos. Mas não deu em nada! Eu, o Liam, o Harry, o Niall, a Lottie, todos! Mas com o Niall, não deu lá muito bom resultado!
Niall – Óh, o que é queres?! A minha barriga já estava a dar horas!
Harry – Como sempre!
Mariana – Espera! Ele comeu a papa?
Liam- E se tivesse sido só a papa, estávamos nós bem.

Todos nos começámos a rir, mas fomos interrompidos por Phoebe.
Phoebe-Mais!!
Mariana – Mais?! Mais papa?
Phoebe – Sim!
Continuei a dar-lhe a papa na boca. O Harry aproximou-se de mim.
Harry – Bem, ela gosta mesmo de ti! Parece que tens jeito com as crianças.
Mariana – Bem, faço o meu melhor. Eu adoro crianças!
Harry – No estúdio não deu para falar muito bem!
Mariana – Pois!
Harry – E eu queria saber se tu querias…
Phoebe (alto) – NAMORADOS?!
Todos olharam para mim e para Harry! Fiquei simplesmente, bastante envergonhada!
Mariana – Não, Phoebe… (mas fui interrompida por Harry)
Harry – Por enquanto, ainda somos só amigos!
Só amigos?! Por enquanto?! Onde é que ele queria chegar com aquilo?! …
Acabámos de jantar e a seguir fomos sair com os rapazes. (Eu e Charlotte) Eles iam dar um concerto, num bar ali perto.
(…) Os dias iam passando e eu e Charlotte tornamo-nos bastante chegadas. A minha relação com os rapazes, era excelente. Eu era a irmã mais nova da banda e a melhoramiga deles! Mas não sei porquê, era mais chegada a Harry. Eu estava sempre lá para se os rapazes precisassem de algo, e sei que eles também estariam lá para mim. Devia-lhes ter contado a verdade!
Sempre que estava com Harry, ficava muito nervosa e não sabia bem o porquê, do tal nervosismo! Com ele sentia-me segura e protegida. Não é que não mê sentisse com os outros rapazes, mas… com ele tudo era diferente!
 
Comentem e obrigada por tudo :') <3

Sem comentários:

Enviar um comentário