Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Capitulo 6*

Capítulo 6*

(..) O meu coração batia num batimento acelerado… Como podia ele ser tão perfeito?! Entramos na sala de jantar e lá estava ele, com aquele seu sorriso perfeito. Notou que nós entrámos e ele olhou para mim. Os nossos olhares ficaram fixados um no outro.
Mariana- Charlotte?! Charlotte?!
Charlotte – ahn?! Desculpa, estava distraída. (Desviei o olhar de Zayn e olhei para ela)
... Mariana – Ahah, isso sei eu! Não é o Niall, e o Louis como é óbvio está fora de questão!
Charlotte – pois, mesmo!
Niall – Não sou eu que quê?!
Charlotte – Anh?! Que… que… que…
Exstava muito nervosa e isso estava a notar-se e muito…
Mariana – Nada. Ela estava a dizer que eu ficava aqui e que ela ia para ao pe do Zayn.
Arregalei-lhe os olhos.
Mariana – O que foi? Tinha que inventar alguma coisa! :s OH MY CARROT, é ele! É o Zayn!
Charlotte – shiuu! Sim, é ele. Mas não seremos mais que amigos, amigos chegados. :x Mas agora cala-te. Estão todos a olhar para nós!
Liam – Que se passa?
Charlotte – Nada! Estávamos só a ver os lugares.
Mariana- É os lugares. (Dei-lhe uma cotovelada e ela sorriu.)
(Mariana)

Charlotte gostava de Zayn! :D Mas eles eram tão diferentes, mas bem, sempre ouvi dizer: ‘Os opostos atraem-se’.
Mãe de Louis – Lottie, vais para ali para ao pé do Zayn e a Mariana pode ficar aqui!
Charlotte começou a ficar nervosa.
Charlotte – O quê?! Porquê?! Este é o meu lugar!!
Mãe de Louis – Quando as tuas amigas vem ca tu não te importas com os lugares!
Charlotte – Sim, mas isso era d’antes.
Mãe de Louis – Então e agora também pode ser! A Phoebe quer ficar ao pé dela, por isso não tens escolha!
Charlotte estava cada vez mais nervosa.
Mariana – Não faz mal, senhora Tomlinson. Eu não me importo com os lugares.
Phoebe – Mama, eu quero que ela fique ao pé de mim!
Não resisti e peguei-a ao colo. Era tão linda e tão fofinha. Tinha a quem sair… Ela estava ao meu colo, com os braços cruzados e amuada. Eu estava em pé.
Mariana – Que se passa?
Pjoebe – Quero ficar ao pé de ti!
Mãe de Louis – Phoebe! Deixa a Mariana. Ela não tem a tua idade. Vamos comer a papa?
Phoebe – Não! (Escondeu a sua cara no meio dos meus cabelos e pousou-a no meu ombro.)
Mãe de Louis- Ela nunca quer comer a papa! Está sempre uma eternidade para a comer.
Louis – Vá, Phoebe. Vamos lá a sair do colinho. Já não és nenhuma bébe!
Estava para a tirar do meu colo, mas não o deixei.
Mariaan – Deixa estar! Eu não me importo ;)
Lancei um sorriso a Phoebe e ela retribuiu-me. Sentei-me no lugar dela e sentei-a ao meu colo de lado.
Mariana – Vamos comer a papa?
Phoebe – Sim! (disse isto toda feliz da vida).
Comecei a dar-lhe a papa na boca. Ela sorriu-me. Que sorriso mais lindo! Quando reparei estavam todos a olhar para mim.
Mariana – Que foi?! Que se passa? Fiz alguma coisa de mal?
Charlotte – Como é que tu…?

Sem comentários:

Enviar um comentário