Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 3*


Louis – Acho que tive uma ideia… E se tu ficasses em minha casa? Tenho irmãs que devem ter mais ou menos a tua idade ;)

Mariana – Ah, não sei. Não quero incomodar.

Louis – Mas não incomodas, a sério! Até seria um prazer.

Mariana – Tens a certeza?

Zayn (Abraçando Louis) – Ele tem sempre a certeza.

Harry lançou um olhar devorador a Zayn.

Harry – Ele é meu!

Todos nos começámos a rir.

Louis – Então, isso quer dizer, que aceitas? (Mais parecia que ele estava a suplicar e, aquela ideia até era boa, para não dizer que que era como um sonho)

Mariana- Bem, … Sim, aceito.

Niall – Ok J Agora temos que nos dividir porque somos 6 e não cabemos todos no mesmo carro.

Louis- Só se eu a for meter a casa. Com certeza deve estar cansada, não?!

Mariana – Hum, hum. Por mim tudo bem.

Liam – Então depois encontramo-nos!

Zayn – Yah! Pode ser! Depois ligamos-te ou mandamos sms a dizer onde estamos para vires ter connosco, ta?

Louis – Ok, na boa. (Depois, dirigindo-se a mim) Vamos?

Mariana – Ah, sim! Adeus ;)

Todos – Adeus !

 (…)

(Mariana)

O caminho foi um pouco mais longo do que aquilo que esperava. Fomo o caminho praticamente todo em silêncio. Não sabia do que haveria de falar e aquele silêncio estava a ser infernal, e um pouco constrangedor… Deu para pensar em algumas coisas. Aquilo que estava a viver, era um sonho! Mas não era um dos melhores, porque de repente, a minha mente foi sobressaltada, por a imagem da minha família e essa era única parte que eu não estava a gostar. De ter fugido, mas nem sempre tudo pode ser bom e se eles estiverem bem, eu também estou… Mas para parar de pensar nestas malditas coisas e memórias, fui eu que quebrei o silêncio.

Mariana - …

P.S.: Desculpem, não ter publicado há mais tempo, mas tive um pequenino problema com o computador. Está pequenino este, mas segunda vou tentar compensar-vos *  Obrigada por tudo! Posso-vos pedir pelo menos, 2 comments, neste capítulo, a dizer o que estão a achar da fic* e a darem-me opinioes, sff? <3 Mariiana*

1 comentário: